Japan Top Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre minha estadia no clã esta semana...

2 participantes

Ir para baixo

Sobre minha estadia no clã esta semana... Empty Sobre minha estadia no clã esta semana...

Mensagem por Selina_Hare Qui Abr 28, 2016 12:24 pm

Queridos,

Seguinte. Fui até o clã só pra falar um "oi" pra vocês, que estava com saudades. Acabou que fiquei na primeira guerra.

Depois coloquei meu escudo vermelho e tentei falar com um colider avisar q eu ia sair, não consegui falar com ninguém, acabou que eu fui pra outra guerra.

Aquela minha conta não ajuda o clã em nada. Portanto, não vou deixá-la lá.

Mas, o principal motivo que eu não vou ficar, é que, desculpa a sinceridade, mas, vocês não perceberam o quanto aquele menino, o Rodrigo é ruim para o clã. Ele faz intrigas, ele se faz de sonso na frente dos colideres, ele não segue regras (que eu acho que são ABSOLUTAMENTE necessárias para esse jogo), ele desrespeita as pessoas, e continua lá...

Até a Mizi, que era perfeitamente "controlável" com seus pitis, já não é mais. Eu entendo ela. O cara faz o que quer no clã e não é punido. Porque ela tem que respeitar? No meu clã, ela está super de boa com a outra conta dela.

Outra coisa que eu não concordo é a Ellen. Ela nem é tão boa doadora, ela só dá pt em vila fraca, ela nem é uma pessoa construtiva com as opiniões dela, e está lá de co-líder.

Honestamente, meu maior arrependimento foi não ter expulso esses dois quando o wel me deu líder. Teria sido a melhor coisa para o clã. Talvez nem ele teria saído.

Mas enfim, o que está feito está feito. Só quero que saibam que por um tempo o Japan Top Team foi o melhor clã que eu já participei, e que vou sentir muita falta do Mcarthy, do Imp, do Lotus, do Himaki e do Wel. do Tokyo não, pq ele está com as outras contas lá no Tybaia. Laughing

Acho que fora o Himaki, todo mundo já está no meu face, portanto, vamos nos "ver" eventualmente. E, se quiserem me visitar, serão super bem vindos, sabem disso né...

Um grande beijo e até mais ver! cat
Selina_Hare
Selina_Hare

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 53
Localização : Atibaia / SP / Brasil

http://selina.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minha estadia no clã esta semana... Empty Re: Sobre minha estadia no clã esta semana...

Mensagem por Admin Sex Abr 29, 2016 8:19 am

Concordo com tudo e assino embaixo principalmente a questão da nova CO'-Lider que até então, eu nunca havia discutido com ninguém e acabei discutindo com ela e na sequencia com a Mizi mas já resolvi isso! Sinto muito sua falta no clan difícil ter um papo agradável com alguns indisciplinados!..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 48

https://topteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos